United States Of America Pointer something different

segunda-feira, 9 de julho de 2012


então macaca, acabei de recordar de tudo, do nosso começo, do meio e penso como será o fim e cheguei à conclusão que será nós, as duas, lá em cima a fazer os mesmos disparates de sempre! porque apesar de tudo, sempre demos a volta, sempre superamos, sempre soubemos confiar e perdoar e isso é o verdadeiro valor de uma amizade. 'ninguém é perfeito, todos cometemos erros' algumas vezes foi assim, lembra ? então existe uma palavra, chamada perdão que apaga todas as coisas más que existiram para nos derrubar, mas só nos tornaram mais fortes, mais unidas. tu és a menina que dorme comigo e ao mesmo tempo me mete no chão em 3 segundos, a menina que fala de noite, a que escreve coisas interessantes no seu diário, a que se compromete a tornar esta amizade cada vez mais forte, a que partilha comigo as desgraças e as alegrias, a quem sei que posso confiar tudo, a que sempre estará lá apesar de tudo, a menina que é minha irmã de mães diferentes. és uma macaca, mas a minha "macaca leinda"