United States Of America Pointer something different

sexta-feira, 13 de julho de 2012


aqui estou eu, a olhar para um por-do-sol lindo, maravilhoso, tanto como nós éramos juntos. estou a pensar que este momento seria perfeito, se estivesses aqui. foste embora como o sol se vai ao fim do dia, mas tu foste e não voltaste. eu fiquei à espera, com esperanças que um dia voltasses e tudo voltasse a ser o mesmo que era, nós dois juntos felizes. me iludi, esperei até as minha forças se irem contigo, como tu, foram e não voltaram, foram e deixaram-me aqui a sofrer, a chorar dia após dia, a lamentar-me pelos erros, embora não tenha tido a mínima culpa, fiquei aqui sem ti e isso já dói o suficiente. pedis-te para desistir de ti, cada um seguir a sua vida, mas se é tão fácil assim, porque você não o fez ? prefere continuar a dar esperanças até que elas se acabem, como eu. um dia eu irei olhar para trás, ver algo que nunca quis ver, a minha vida. toda ela que perdi para estar contigo, desisti dos meus sonhos, das minhas memórias, dos meus desejos e dediquei-me somente a ti, mas não me arrependo, pois foi dos erros mais lindos que cometi em toda a minha vida.